ONLINE | PLANEJAMENTO COMERCIAL E DE MARKETING PARA LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS – COM FLÁVIA RONCETTI

Planejamento Comercial & Marketing para Lançamentos Imobiliários

Passo a passo das melhores estratégias, para que você consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.

Online / Ao Vivo através de Videoconferência

O treinamento de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários tem como objetivo oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.

Obs: A videoconferência recria à distância as condições de um curso presencial. Com transmissão pela internet e tecnologia de ponta, permite que instrutor e alunos interajam entre si, vendo, ouvindo e falando, esclarecendo dúvidas e compartilhando experiências, tudo ao vivo e em tempo real. Recursos audiovisuais apoiam a abordagem do conteúdo auxiliando no processo ensino-aprendizagem.

Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível. 

O planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.

Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva. Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.

DIFERENCIAIS DESSE TREINAMENTO:

  • Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing;
  • Conteúdo adaptado para o cenário atual do mercado e os impactos do novo coronavírus;
  • Modalidade: On-line, via videoconferência, com instrutora ao vivo, em tempo real com interação dos participantes;
  • PLATAFORMA ZOOM: Utilizada pelas maiores Empresas e Universidades do mundo;
  • Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional;
  • As ferramentas adequadas a qualquer tipo de empreendimento imobiliário, de pequeno a grande porte, residencial, comercial ou loteamentos.

 

OBJETIVOS

  • Oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário, a fim de alcançar resultados mais efetivos.

 

PÚBLICO ALVO

Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como:

  • Incorporadores
  • Construtores
  • Empreendedores
  • Investidores
  • Corretores
  • Profissionais das áreas de vendas e marketing de empresas do setor imobiliário que desejam obter um diferencial competitivo no mercado
  • Profissionais de marketing que desejam conhecer e se desenvolver no tema.

 

PROGRAMA PRINCIPAL

  • Etapas de um lançamento imobiliário
  • Análise de Mercado e Concorrência
  • Mapeamento e análise do perfil do cliente
  • Elaboração do Cronograma de Lançamento
  • A Verba de Marketing
  • Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
  • Ferramentas de Marketing e Vendas
  • Comunicação Visual da Obra e Entorno
  • Tabela de Vendas
  • Política de Crédito
  • Contratos e Anexos
  • Análise e Definição das Empresas de Vendas
  • Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
  • Gestão de Vendas
  • Fidelização do Cliente

 

INSTRUTOR

PROF. FLÁVIA RONCETTI

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Formação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de performance de equipes).
Iniciou carreira em 1997 na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em diversos segmentos de indústria e serviço. Atuou no planejamento de estratégias comerciais e de marketing, especializando-se no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários em diversos segmentos desde alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria em Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
É Professora de cursos de Pós-graduação e Instrutora de cursos de curta duração nas áreas de vendas, negociação, desenvolvimento de equipes e liderança.

 

CARGA HORÁRIA

Carga Horária: 16 Horas-aula

 

AGENDA (DATAS E LOCAIS)

  • Online |Ao vivo pelo Zoom: 16/04/2020 e 17/04/2020

     

    PRÉ-REQUISITOS

    1. Computador: notebook ou desktop.
    2. Webcam embutida ou externa.
    3. Microfone e saída de áudio, embutidos ou externos, preferencialmente um headset (fone de ouvido) para melhorar a qualidade da recepção de áudio.
    4. Conexão com a internet estável.

     

    DEPOIMENTOS


    Faço absoluta questão de dar este feedback porque posso afirmar que o curso me rendeu incontáveis vantagens, tanto estratégicas, quanto pessoais e de conhecimento! … O melhor curso de preparação para o mercado que já participei! Conhecimento, técnicas, dicas, realidade de mercado, atual, didático e material aplicável. Tudo foi espetacular!” Rogério Spiller – Sócio-diretor da Spiller Empreendimentos Imobiliários – Bento Golçalves, RS

    Excelente, construtivo, relevante e objetivo.” – Patricia Mocellin – Conak Construtora e Empr. – Florianópolis, SC

    100% Excelente! – César Poncio – J.A. Russi – Balneário Camboriú, SC

    O melhor curso que eu já fiz. – Luiz Otávio – Plena Incorporadora – Goiânia, GO

    O curso é estruturado de forma clara e com conteúdo aplicável em qualquer tamanho de empresa. Instrutora preparada para responder questões diversas ligadas ao assunto. Cases muito interessantes. – Natália Carturano – BAF Incorp e Adm – Florianópolis, RS

    Curso sensacional! Todo profissional que está na área comercial da construção civil deveria estar aqui. – Chirlei Lourenzetti – Inovar Habitacional – Florianópolis, RS

     

    INVESTIMENTO

    • R$ 1.160,00 para profissionais inscritos e empresas associadas de Entidades Parceiras.

    • R$ 1.350,00 para demais profissionais.

     

    Forma de pagamento

    • À vista, com boleto ou transferência bancária.
    • Parcelado: em até 12 vezes, com cartão de crédito, pelo PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante.

     

    Descontos e condições especiais

    • Descontos para inscrições com antecedência mínima de 30 dias: 05%.

    • Descontos para 2 pessoas – 5%; 3 pessoas – 7,5%; 4 ou mais pessoas – 10%

     

    Incluído no valor da inscrição

    • Material em meio eletrônico para uso durante e após o curso, suprindo a falta de literatura sobre o tema.
    • Apoio ao aluno: através de e-mail, por 60 dias.
    • Certificado emitido pela Educ.eng e Instrutora.
    • Acesso às gravações das aulas por 45 dias = mais tempo de aprendizagem.

     

     

    INSCRIÇÃO

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