fbpx

Planejamento Comercial & Marketing para Lançamentos Imobiliários

Planejamento Comercial & Marketing para Lançamentos Imobiliários

ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS PARA GARANTIA DE SUCESSO

O treinamento de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários tem como objetivo oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.

Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível. 

O planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.

Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva. Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.

 

DIFERENCIAL DESSE TREINAMENTO:

  • Passo a passo para construir um planejamento comercial e de marketing assertivo
  • Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional
  • Material para estudo adicional e uso após o curso.

 

OBJETIVOS

  • Oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário, a fim de alcançar resultados mais efetivos.

 

PÚBLICO ALVO

Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como:

  • Incorporadores
  • Construtores,
  • Empreendedores
  • Investidores
  • Corretores
  • Profissionais das áreas de vendas e marketing de empresas do setor imobiliário que desejam obter um diferencial competitivo no mercado.
  • Profissionais de marketing que desejam conhecer e se desenvolver no tema.

 

PROGRAMA PRINCIPAL

  • Etapas de um lançamento imobiliário
  • Análise de Mercado e Concorrência
  • Mapeamento e análise do perfil do cliente
  • Elaboração do Cronograma de Lançamento
  • Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
  • Ferramentas de Marketing e Vendas
  • Comunicação Visual da Obra e Entorno
  • Tabela de Vendas
  • Política de Crédito
  • Contratos e Anexos
  • Análise e Definição das Empresas de Vendas
  • Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
  • Gestão de Vendas
  • Fidelização do Cliente

 

INSTRUTOR

PROF. FLÁVIA RONCETTI

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de performance de equipes). Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço. Atua no planejamento de estratégias comerciais e de marketing, especializando-se no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.

Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque. Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.

É Professora de cursos de Pós-graduação e Instrutora e Facilitadora de cursos de curta duração nas áreas de vendas, negociação, desenvolvimento de equipes e liderança.

 

INVESTIMENTO

  • À vista: R$ 1.500,00. Forma de pagamento: boleto ou depósito bancário na confirmação do curso.
  • Parcelado: em até 12 vezes, através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante.

 

Descontos e condições especiais

  • Descontos para inscrições com antecedência mínima de 30 dias: 05%.
  • Descontos para: 02 pessoas – 5%; 03 pessoas – 7,5%; 04 ou mais pessoas – 10%.
  • Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas de ENTIDADES PARCEIRAS: 10%.