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PLANEJAMENTO COMERCIAL E DE MARKETING PARA LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS – COM FLÁVIA RONCETTI

Planejamento Comercial & Marketing para Lançamentos Imobiliários

Passo a passo das melhores estratégias, para que você consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.

O treinamento de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários tem como objetivo oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.

Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível. 

O planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.

Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva. Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.

 

DIFERENCIAIS DESSE TREINAMENTO:

  • Passo a passo para construir um planejamento comercial e de marketing assertivo
  • Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional
  • Material para estudo adicional e uso após o curso.

 

OBJETIVOS

  • Oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário, a fim de alcançar resultados mais efetivos.

 

PÚBLICO ALVO

Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como:

  • Incorporadores
  • Construtores
  • Empreendedores
  • Investidores
  • Corretores
  • Profissionais das áreas de vendas e marketing de empresas do setor imobiliário que desejam obter um diferencial competitivo no mercado
  • Profissionais de marketing que desejam conhecer e se desenvolver no tema.

 

PROGRAMA PRINCIPAL

  • Etapas de um lançamento imobiliário
  • Análise de Mercado e Concorrência
  • Mapeamento e análise do perfil do cliente
  • Elaboração do Cronograma de Lançamento
  • A Verba de Marketing
  • Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
  • Ferramentas de Marketing e Vendas
  • Comunicação Visual da Obra e Entorno
  • Tabela de Vendas
  • Política de Crédito
  • Contratos e Anexos
  • Análise e Definição das Empresas de Vendas
  • Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
  • Gestão de Vendas
  • Fidelização do Cliente

 

INSTRUTOR

PROF. FLÁVIA RONCETTI

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Formação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de performance de equipes).
Iniciou carreira em 1997 na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em diversos segmentos de indústria e serviço. Atuou no planejamento de estratégias comerciais e de marketing, especializando-se no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários em diversos segmentos desde alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria em Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
É Professora de cursos de Pós-graduação e Instrutora de cursos de curta duração nas áreas de vendas, negociação, desenvolvimento de equipes e liderança.

 

CARGA HORÁRIA

Carga Horária: 16 Horas-aula

 

AGENDA (DATAS E LOCAIS)

  • Balneário Camboriú | SC: 12/12/2019 e 13/12/2019
    • Dia 12 – quinta – de 09:00 às 18:00 horas
    • Dia 13 – sexta – de 08:30 às 17:30 horas
    • Local: A definir

 

DEPOIMENTOS


Faço absoluta questão de dar este feedback porque posso afirmar que o curso me rendeu incontáveis vantagens, tanto estratégicas, quanto pessoais e de conhecimento! … O melhor curso de preparação para o mercado que já participei! Conhecimento, técnicas, dicas, realidade de mercado, atual, didático e material aplicável. Tudo foi espetacular!” Rogério Spiller – Sócio-diretor da Spiller Empreendimentos Imobiliários – Bento Golçalves, RS

Excelente, construtivo, relevante e objetivo.” – Patricia Mocellin – Conak Construtora e Empr. – Florianópolis, SC

100% Excelente! – César Poncio – J.A. Russi – Balneário Camboriú, SC

O melhor curso que eu já fiz. – Luiz Otávio – Plena Incorporadora – Goiânia, GO

O curso é estruturado de forma clara e com conteúdo aplicável em qualquer tamanho de empresa. Instrutora preparada para responder questões diversas ligadas ao assunto. Cases muito interessantes. – Natália Carturano – BAF Incorp e Adm – Florianópolis, RS

Curso sensacional! Todo profissional que está na área comercial da construção civil deveria estar aqui. – Chirlei Lourenzetti – Inovar Habitacional – Florianópolis, RS

 

INVESTIMENTO

  • À vista: R$ 1.500,00. Forma de pagamento: boleto ou depósito bancário na confirmação do curso.
  • Parcelado: em até 12 vezes, através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante.

 

Descontos e condições especiais

  • Descontos para inscrições com antecedência mínima de 30 dias: 05%.
  • Desconto para: 02 pessoas – 5%; 03 pessoas – 7,5%; 04 ou mais pessoas – 10%.
  • Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas de ENTIDADES PARCEIRAS: 10%.

 

 

INSCRIÇÃO

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