O curso de Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter os melhores resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.
O mercado imobiliário não tem espaço para amadorismo. Todas as decisões que envolvem um lançamento imobiliário precisam ser assertivas, já que qualquer mudança na estratégia de marketing e vendas do produto pode ter um grande impacto sobre o seu resultado.
Sendo assim, o objetivo deste curso não é lhe dar uma fórmula mágica, mas sim lhe guiar com um passo-a-passo das principais ações de marketing e vendas para que você tome decisões mais assertivas para cada momento do seu produto.
Os temas serão apresentados de acordo com as etapas de um lançamento, evoluindo de ações que são a base de um bom planejamento de marketing para execução das ações comerciais na prática, incluindo análises de modelos comerciais e gestão de equipes e parceiros.
Metodologia atualizada com aulas em EAD e ao vivo:
Todo o processo de aprendizagem deste curso foi cuidadosamente planejado. Utilizamos o método 70/20/10 – um modelo desenvolvido especialmente para a aprendizagem no ambiente corporativo, pois sabemos que:
– 70% do seu aprendizado vem dos desafios rotineiros, das decisões importantes e da sua experiência.
– 20% do seu aprendizado vem da sua observação de outros empresas, da troca de ideias, exemplos e cases.
– Apenas 10% de aprendizado vem através da educação formal, como leitura e técnicas, etc.
No mercado imobiliário, nem tudo que funciona para uma empresa, mercado ou perfil de cliente funciona para o outro. Portanto, o método 70/20/10 vai lhe permitir aprender, observar e adaptar o conteúdo do curso para a sua realidade, de acordo com seus recursos, limitações e expectativas.
O curso lhe ensina não só o que fazer, como também o que deve ser feito, e principalmente, como aplicar ao seu negócio.
Não importa se você ainda é uma pequena incorporadora, ou se já tem know-how de mercado, ou se você trabalha no seguimento econômico ou alto padrão. A metodologia do curso foi desenvolvida a partir de métodos práticos que podem ser adaptados a qualquer nicho ou perfil de negócio.
E tudo isso para que você saia deste curso pronto para alcançar os melhores resultados em suas ações de marketing e vendas que farão com que você venda o maior número de unidades em menor espaço de tempo.
Propiciar aos participantes conhecimentos dos conceitos e práticas modernas para a gestão das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário
Construção Civil – Incorporação de Edifícios – Incorporação de Empreendimentos Horizontais – Cooperativas Habitacionais – Empresas Imobiliárias – Consultores Imobiliários – Engenharia Civil e Arquitetura – Empresas de Marketing e Comunicação – Profissionais que lidam com tema.
O curso é composto por:
Todo o conteúdo ficará disponível por 30 (trinta) dias para estudo, consultas e revisões.
Capítulo 1 – Como realizar um lançamento imobiliário de sucesso
Capítulo 2 – Construindo estratégias vendedoras
Capítulo 3 – Alcançando resultados excepcionais
Capítulo 4 – Relacionamento com clientes
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).
Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.
Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expertise.
Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.
1. 06/04/2021, às 20:00 horas: LIVE CLASS GRATUITA: Como vender mais unidades em menor tempo.
2. 06/04/2021, às 21:00 horas: abertura das inscrições.
3. 13/04/2021: abertura do curso, com disponibilização das aulas EAD.
4. 20, 21 e 22 + 27, 28 e 29/04/2021:, aulas ao vivo, via Videoconferência.
Se você eventualmente não puder participar das aulas ao vivo, fale conosco. Nós temos a solução. Contate-nos.
Valor da inscrição especial para esta edição:
1. De R$ 1.050,00 por R$ 945,00 para profissionais inscritos e empresas associadas de Entidades Parceiras, à vista, com PIX ou boleto ou em até 12 parcelas de R$ 94,91, com cartão de crédito. Veja tabela de parcelamento abaixo.
2. De R$ 1.160,00 por R$ 1.050,00 para demais profissionais, à vista, com PIX ou boleto ou em até 12 parcelas de R$ 105,42, com cartão de crédito.
Descontos especiais para Ex-alunos Educ.eng e Curso Incorporação de Edifícios. Consulte.
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