GESTÃO COMERCIAL E DE MARKETING PARA LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS – COM FLÁVIA RONCETTI

Planejamento Comercial & Marketing para Lançamentos Imobiliários

O MAIS COMPLETO E ATUALIZADO CURSO DE GESTÃO DE MARKETING E VENDAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Online / Videoconferência e EAD

O curso de Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter os melhores resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.

O mercado imobiliário não tem espaço para amadorismo. Todas as decisões que envolvem um lançamento imobiliário precisam ser assertivas, já que qualquer mudança na estratégia de marketing e vendas do produto pode ter um grande impacto sobre o seu resultado.

Sendo assim, o objetivo deste curso não é lhe dar uma fórmula mágica, mas sim lhe guiar com um passo-a-passo das principais ações de marketing e vendas para que você tome decisões mais assertivas para cada momento do seu produto.

Os temas serão apresentados de acordo com as etapas de um lançamento, evoluindo de ações que são a base de um bom planejamento de marketing para execução das ações comerciais na prática, incluindo análises de modelos comerciais e gestão de equipes e parceiros.

Metodologia atualizada com aulas em EAD e ao vivo:

Todo o processo de aprendizagem deste curso foi cuidadosamente planejado. Utilizamos o método 70/20/10 – um modelo desenvolvido especialmente para a aprendizagem no ambiente corporativo, pois sabemos que:

– 70% do seu aprendizado vem dos desafios rotineiros, das decisões importantes e da sua experiência.

– 20% do seu aprendizado vem da sua observação de outros empresas, da troca de ideias, exemplos e cases.

– Apenas 10% de aprendizado vem através da educação formal, como leitura e técnicas, etc.

No mercado imobiliário, nem tudo que funciona para uma empresa, mercado ou perfil de cliente funciona para o outro. Portanto, o método 70/20/10 vai lhe permitir  aprender, observar e adaptar o conteúdo do curso para a sua realidade, de acordo com seus recursos, limitações e expectativas.

  • Videoaulas para você aprender onde e quando quiser
  •  Planos e roteiros para você se aprofundar e reforçar o conteúdo de acordo com sua necessidade
  •  Cases em diversos segmentos para apresentar as melhores práticas e estratégias do mercado
  •  Prática de exercícios para você adaptar o conteúdo das aulas ao seu negócio
  •  Além de todo o conteúdo acima, eu estarei ao vivo em 6 aulas, através de videoconferência, com duração média de 90 minutos, para apresentar, analisar e debater os cases, tirar suas dúvidas e principalmente trocar ideia e experiências sobre os temas de forma dinâmica e participativa.
  •  O curso também ofereço vários conteúdos bônus que complementarão o aprendizado e a compreensão dos temas.

O curso lhe ensina não só o que fazer, como também o que deve ser feito, e principalmente, como aplicar ao seu negócio.

Não importa se você ainda é uma pequena incorporadora, ou se já tem know-how de mercado, ou se você trabalha no seguimento econômico ou alto padrão.  A metodologia do curso foi desenvolvida a partir de métodos práticos que podem ser adaptados a qualquer nicho ou perfil de negócio.

E tudo isso para que você saia deste curso pronto para alcançar os melhores resultados em suas ações de marketing e vendas que farão com que você venda o maior número de unidades em menor espaço de tempo.

OBJETIVO PRINCIPAL:

Propiciar aos participantes conhecimentos dos conceitos e práticas modernas para a gestão das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário

 

PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE DEMANDAM ESTE CURSO

Construção Civil – Incorporação de Edifícios – Incorporação de Empreendimentos Horizontais – Cooperativas Habitacionais – Empresas Imobiliárias – Consultores Imobiliários – Engenharia Civil e Arquitetura – Empresas de Marketing e Comunicação – Profissionais que lidam com tema.

 

A QUEM SE DESTINA

  • Gestores de Incorporadoras, Construtoras, Loteadoras
  •  Gestores de Imobiliárias
  •  Corretores autônomos e de alta performance
  •  Profissionais de marketing, design e arquitetura
  •  Investidores, gestores de fundos imobiliários e demais empresários do mercado imobiliário

 

PROGRAMA – CONTEÚDO AGENDA RESUMIDO

O curso é composto por:

  • 4 capítulos de conteúdo23temas
  •  54 videoaulas para você assistir no dia e horário que mais lhe convier
  •  18 materiais de apoio – e-books, infográficos e overviews
  •  6 aulas bônus com conteúdo complementar
  •  6 aulas ao vivo – via videoconferência com 90 minutos de duração
  •  Vídeo-cases de lançamentos referência no mercado nacional e internacional

Todo o conteúdo ficará disponível por 30 (trinta) dias para estudo, consultas e revisões. 


Capítulo 1 – Como realizar um lançamento imobiliário de sucesso

  •  Introdução – O que é um lançamento imobiliário?
  •  Módulo 1 – Etapas de um lançamento imobiliário
  •  Módulo 2 – Cronograma de lançamento (material bônus)

Capítulo 2 – Construindo estratégias vendedoras

  •  Introdução – Análise SWOT na prática
  •  O marketing imobiliário é para vender, sim!
  •  A verba do marketing
  •  Gestão da agência de publicidade e comunicação
  •  Ferramentas de marketing e vendas
  •  Análise de oportunidades e ameaças do mercado
  •  Análise da concorrência
  •  Análise do perfil e comportamento do cliente
  •  CRM e ferramentas de gestão de vendas (material bônus)

Capítulo 3 – Alcançando resultados excepcionais

  •  A tríade de sucesso do mercado imobiliário
  •  Análise do modelo e estrutura de vendas
  •  Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros
  •  Gestão de vendas
  •  Tabela de vendas (material bônus)
  •  Política de crédito (material bônus)
  •  Contratos (material bônus)

Capítulo 4 – Relacionamento com clientes

  • Cliente: o maior ativo das empresas
  •  Net Promoter Score
  •  Pesquisas de satisfação
  •  Régua de relacionamento com o cliente
  •  Fidelização e gestão

 

A INSTRUTORA

FLÁVIA RONCETTI

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).

Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.

Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.

Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.

Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.

Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expertise.

Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.

 

DEPOIMENTO DE ALGUNS ALUNOS

 

  1. “Superouminhas expectativas. Foi determinante pois mostrou todos os temas forma clara, coesa e roteirizada. Agregou bastante para a minha visão sistêmica de todo o assunto.” Willy Bizerra – Isotech Eng. – Feira de Santana, BA. Turma online 2020
  2. “Seucurso tem conteúdo de um MBA”. Flavio dos Anjos – Especialista em EAD – Four X Educação Corporativa
  3. “O cursofoi ótimo. Com a consultoria extra, vou voltar e revisar alguns fluxos dos lançamentos e replanejar os próximos.” Silmara – Laredo Loteamentos – Aracajú, SE. Turma online 2020
  4. “Todoo curso foi excelente, todo conteúdo vai nos ajudar e nos inspirar para novos lançamentos, sem falar nas aulas por videoconferência no conforto de nossas casas. Instrutora é objetiva e muito dedicada” Nilson Oliveira Castro – Castro Engenharia – Mariana, MG. Turma online 2020
  5. “Vocêfoi bem profunda noconteúdo que você trouxe, pontuando detalhes importantes. Sua experiência faz com que seja muito proveitoso estar contigo. Fellipe Sponchiado – Multi Construtora e Inc. – Itajaí, SC. Turma online 2020

 

AGENDA

1. 06/04/2021, às 20:00 horas: LIVE CLASS GRATUITA: Como vender mais unidades em menor tempo.
2. 06/04/2021, às 21:00 horas: abertura das inscrições.
3. 13/04/2021: abertura do curso, com disponibilização das aulas EAD.
4. 20, 21 e 22 + 27, 28 e 29/04/2021:, aulas ao vivo, via Videoconferência.

Se você eventualmente não puder participar das aulas ao vivo, fale conosco. Nós temos a solução. Contate-nos.

 

 

INVESTIMENTO

Valor da inscrição especial para esta edição:

1. De R$ 1.050,00 por R$ 945,00 para profissionais inscritos e empresas associadas de Entidades Parceiras, à vista, com PIX ou boleto ou em até 12 parcelas de R$ 94,91, com cartão de crédito. Veja tabela de parcelamento abaixo.

2. De R$ 1.160,00 por R$ 1.050,00 para demais profissionais, à vista, com PIX ou boleto ou em até 12 parcelas de R$ 105,42, com cartão de crédito.

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INSCRIÇÃO

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