O treinamento de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários tem como objetivo oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.
Obs: A videoconferência recria à distância as condições de um curso presencial. Com transmissão pela internet e tecnologia de ponta, permite que instrutor e alunos interajam entre si, vendo, ouvindo e falando, esclarecendo dúvidas e compartilhando experiências, tudo ao vivo e em tempo real. Recursos audiovisuais apoiam a abordagem do conteúdo auxiliando no processo ensino-aprendizagem.
Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.
O planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.
Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva. Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.
Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como:
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Formação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de performance de equipes).
Iniciou carreira em 1997 na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em diversos segmentos de indústria e serviço. Atuou no planejamento de estratégias comerciais e de marketing, especializando-se no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários em diversos segmentos desde alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria em Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
É Professora de cursos de Pós-graduação e Instrutora de cursos de curta duração nas áreas de vendas, negociação, desenvolvimento de equipes e liderança.
Carga Horária: 16 Horas-aula
“Faço absoluta questão de dar este feedback porque posso afirmar que o curso me rendeu incontáveis vantagens, tanto estratégicas, quanto pessoais e de conhecimento! … O melhor curso de preparação para o mercado que já participei! Conhecimento, técnicas, dicas, realidade de mercado, atual, didático e material aplicável. Tudo foi espetacular!” Rogério Spiller – Sócio-diretor da Spiller Empreendimentos Imobiliários – Bento Golçalves, RS
“Excelente, construtivo, relevante e objetivo.” – Patricia Mocellin – Conak Construtora e Empr. – Florianópolis, SC
“100% Excelente! – César Poncio – J.A. Russi – Balneário Camboriú, SC
“O melhor curso que eu já fiz. – Luiz Otávio – Plena Incorporadora – Goiânia, GO
“O curso é estruturado de forma clara e com conteúdo aplicável em qualquer tamanho de empresa. Instrutora preparada para responder questões diversas ligadas ao assunto. Cases muito interessantes. – Natália Carturano – BAF Incorp e Adm – Florianópolis, RS
“Curso sensacional! Todo profissional que está na área comercial da construção civil deveria estar aqui. – Chirlei Lourenzetti – Inovar Habitacional – Florianópolis, RS
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